Dúvidas frequentes

Ainda não recebi o meu pedido.
Todo pedido tem o seu prazo de entrega. Assim que o pedido for entregue aos correios você receberá o código de rastreio no seu email. Através desse código poderá localizar o seu pedido diretamente no link disponibilizado por email ou acessando a página de rastreio dos correios. 

Em alguns casos notamos que o email automático não está foi disparado. Neste caso, se preferir pode nos enviar uma mensagem através do canal de comunicação da loja solicitando o código de rastreamento.

 

Acabei de fazer o meu pedido como consigo saber o status?
Lembre-se que após efetuar o pedido é necessário um tempo para que haja todo o processamento do pedido e também do pagamento.
Acesse menu
MEUS PEDIDOS. Clique no numero do seu pedido e em seguida selecione EXIBIR DETALHES.
Verifique o campo
STATUS.

 

Onde está o meu pedido?
Com o código de rastreio em mãos, acesse a página dos correios e insira o código informado e selecione BUSCAR.
Caso o link esteja quebrado, acesse por:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Qual o prazo de envio?
Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão preparados e entregues aos Correios o mais breve possível (de acordo com a demanda). Trabalhamos com o prazo de envio de até 5 dias úteis.
Após a entrega, os pedidos serão processados pelos correios e após o registro no sistema você receberá o código de rastreio.

 

A compra é segura?
Absolutamente! Os pagamentos via boleto ou PIX são processados pelo Mercado Pago enquanto os pagamentos por cartão de Débito e Crédito, são processados pelo Pag Seguro. A conta está vinculada ao CNPJ 30022756000100.

 

Quem é responsável pela entrega?
Após o envio do pedido,  a responsabilidade de entrega (prazo e integridade) é dos Correios. Não nos responsabilizamos por demora excessiva na entrega uma vez que o produto já foi enviado.

Alerações no endereço não surtirão efeito se o pedido já estiver em processo de envio. Uma vez entregue a transportadora não é possível alterar o endereço.

 

Como fazer o pagamento por PIX?
Após o preenchimento e revisão dos dados, proceda para as opções de pagamento.
Selecione
PIX e finalize o pedido.
Ao finalizar, será exibidoa uma pagina com um QR Code e um boleto logo abaixo.

A confirmação do pagamento via PIX ou Boleto pode levar algum tempo diferente de um pix tradicional entre contas,  pois o processamento nos sistemas pode demorar um pouco mais.

 

Meu pedido foi cancelado.
Há diversas causas que podem gerar a recusa do pagamento. É muito comum que os pedidos sejam cancelados se os dados estiverem divergentes.

1. Na hora de realizar o pagamento, insira o CPF do TITULAR do cartão. Caso o CFP esteja divergente  do titular do cartão a compra será recusada e o pedido cancelado automaticamente. Não se preocupe, o estorno ocorrerá automaticamente.

2. Certifique-se que tenha inserido o número do cartão, data de validade e o código de segurança corretamente.

3. Verifique no aplicativo do seu banco se o seu cartão está habilitado para compras on-line. Alguns bancos podem desabilitar essa função por questão de segurança.

4. Tente efetuar a compra utilizando o cartão online gerado no aplicativo do seu banco. É mais seguro e diminui a chance de ocorrer algum erro de preenchimento dos dados.

5. Pagamentos que foram efetuados entre os dias 14 e 15/10 via PIX / boleto que não foram processados ainda pelo Mercado Pago e constam como "Aguardando pagamento".
Devido à alguns problemas com o mercado pago fomos obrigados a migrar o sistema de pagamentos via PIX e Boleto para o Pag Hiper. Nessa transição é possível que alguns pagamentos não tenham sido devidamente processados. Nesse caso verifique se o valor foi estornado à sua conta bancária ou conta do próprio Mercado Pago.
No caso de pagamento via boleto em
casa lotérica, por gentileza entre em contato conosco através do nosso email [email protected] informando o pedido e anexando o comprovante de pagamento.

 

Algo saiu errado?
Caso encontre problemas que não estejam citados nesta página, por gentileza entre em contato conosco através do FALE CONOSCO.